Biografia


ELSITA DE LUZ

“A música é uma forma de arte que se constitui na combinação de vários sons e ritmos, e é considerado por diversos autores como uma prática cultural e humana.” Elsita de luz


Elsita de Luz, menina tímida, natural da Província da Huíla, município de Lubango em Angola e vive atualmente em Auburn/ Estados Unidos.

A cantora desde de pequena, já tinha contato com a música, pois frequentava a igreja com familiares e amigos, além de fazer parte do coral onde se sentia livre para expressar sua grande paixão pela música.
Aproveitava seus tempos livres sempre dividindo os estudos, dedicando-se em suas composições que se retratavam de amor, gestos sociais e sentimentos que aconteciam no seu dia-a-dia.
Elsita de Luz, celebra um novo começo dentro do mundo musical, lançando seu single inédito e autoral “Amain”, que se encontra disponível em todas as plataformas digitais pela Gravadora Gufo Records.
“Estou muito ‘maravilhada’ com este novo trabalho e espero levar muita alegria, paz e amor para dentro das casas de todos, pois estamos passando por um momento muito delicado.” Diz Elsita de Luz.
De autoria de Evanilton Gonçalves “Rico”, Amain retrata uma realidade de vida vivida dentro da classe social mais baixa e quando o indivíduo dá o seu primeiro passo na vida, outras pessoas alheias sentem-se incomodadas, mas no final consegue o êxito em sua grande conquista.
A canção vem acompanhada de um videoclipe, disponível no canal oficial Mete Som, um dos principais portais de clipes do Brasil. O clipe foi gravado pelo Centro de Boston e contou com uma equipe de grandes profissionais.

Um pouco sobre Elsita de Luz:
É uma agente destacada dos Serviços de Migração e Estrangeira na África, seu empenho dedicou-se recentemente a formação em Luanda no Instituto Instituto Superior de Ciência Policiais e Criminais (ISCPC) / General Osvaldo de Jesus Serra Van-Dúnem. Devido muito clima de estudo e investigação, muitas das vezes é sempre necessário criar fatos apropriados para mudar o stress, descontrair e mexer com as emoções de cada um, foi o que a jovem Elsita entrou em cena, fazendo parte do grupo cultural da Instituição.
A cantora fazia playback com músicas de grandes estrelas, como, Tina Turner, Toni Braxton, Whitney Houston entre outras, além de apresentar algumas músicas autorais
Sua postura no palco e a qualidade dos músicos convenceram os efeitos da corporação e o que lhe rendeu uma oportunidade de apresentar seu trabalho no Ministério do Interior sempre nos eventos culturais.
Foi nestas apresentações que Elsita conheceu a Comandante Clélia Kissanga, que a levou até ao chefe Bibinha, da Gatos Produções para, produzir um álbum com os singles que cantava dentro do Instituto. Após a finalização o álbum foi e vendido dentro da Instituição, isso lhe fez ficar mais apaixonada pela música. Elsita de Luz agora está empenhada em aprender a tocar violão.
“É importante que alguém que esteja no mundo da música, que saiba tocar pelo menos um instrumento”. “risos” - Afirma a cantora.
Elsita de Luz, fez uma participação especial no single e clipe “Rebola Bola” do Mc Rene. O videoclipe já alcançou a marca de 19 mil visualizações, além do single, a coreografia também vem sendo um sucesso no Tik Tok por diversos artistas, entre eles, Gretchen, Yahaira Plasencia (Peru), Anyuri (Panamá), Natalia Guitler (jogadora de futevôlei feminino), dentre diversos famosos do mundo inteiro como, influencers, dançarinos e fãs já entraram no rebolado.

Social


Discografia